O nosso pequeno hotel dispõe de dez quartos, incluindo cinco com vista para o mar e os terraços do Mindelo, uma cidade cujo o encanto e a atmosfera especial atraem visitantes de todo o mundo, curiosos sobre esta mistura de fleuma e delírio festivo.
 
A residencial Alto Fortim, situada na ilha de São Vicente, fica no lado duma pequena colina, mesmo em frente ao Oceano e à ilha de Santo Antão. Desde a pequena praia da Laginha, no meio do mar que divide as duas ilhas nota-se o pequeno ilhéu dos Pássaros onde se ergue o farol que, agora como outrora, guia os calmos movimentos dos navios.
 
 

A residencial Alto Fortim integra-se harmoniosamente na paisagem urbana, um bairro residencial imerso na calma dum agradante panorama. O ar que se respira é familiar na nossa estrutura, o dono mora no edifício. Didier Jeanne chegou em Mindelo em anos 2000 ; ele será sempre disponível para quem quiser descobrir o arquipélago.
 
Em ilhas como Boa Vista e Sal privilegiou-se um turismo de massa permitindo a instalação de imensos Resorts de mais de mil quartos por cada estabelecimento, enquanto na ilha de São Vicente foi preservada a autenticidade do lugar para receber os turistas num contesto mais autêntico e mais genuíno.
 
 
Recém-construido, o imóvel é sujeito a um constante trabalho de manutenção. Conseguimos contornar os problemas clássicos que afligem cidades como a nossa ; para o seu máximo conforto criamos um vasto terraço onde será possível apreciar os pratos típicos da nossa cozinha (meia ou pensão completa), ou informar-se lendo uma das várias revistas disponíveis, tomando o seu drink preferido. 
 
No meio do Oceano Atlântico, a difusão dos principais canais televisivos internacionais e uma postação Internet permitir-lhe-ão de ficar em contacto com o resto do mundo.
Siga a visita do hotel conhecendo os nossos quartos
 

Cabo Verde é um verdadeiro paraíso do blue marlin e o nosso centro de pesca desportiva esta aberto em Mindelo !

» mais informações
 

© 2011-2017 Residencial Alto Fortim - Realização: Mic Dax (Studio DurmiPtinzim)